Você está aqui: Página Inicial > CONTENT > Notícias > Resultados da Seleção de Mestrado para Ingresso no PPGQ 2018.2 e Pontuação para a Chamada Interna para Concorrência a Bolsas de Mestrado (Alunos Regulares do PPGQ sem Bolsa)

publicado: 11/07/2018 17h29, última modificação: 11/07/2018 17h29

O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ), em reunião colegiada realizada em 11 de julho de 2018, homologou o resultado para o ingresso no curso de Mestrado em Química, referente ao período 2018.2.

Divulgou-se, também, o resultado da pontuação dos alunos regulares do PPGQ (sem bolsa) para as cotas de bolsas de mestrado, referente a Chamada Interna 2018.2 vigente, e o gabarito da prova escrita de Química.

Mais informações estão disponíveis : http://www.quimica.ufpb.br/ppgq/contents/noticias/resultados-da-selecao-de-mestrado-para-ingresso-no-ppgq-2018-2-e-pontuacao-para-a-chamada-interna-para-concorrencia-a-bolsas-de-mestrado-alunos-regulares-do-ppgq-sem-bolsa