Você está aqui: Página Inicial > CONTENT > Notícias > Processo de seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência (PIBID) 2018

publicado: 21/06/2018 20h14, última modificação: 21/06/2018 20h14

A Pró-Reitoria de Graduação informa que foi publicado edital para a seleção de estudantes (Edital PRG nº 16/2018) que desejam concorrer a uma bolsa no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) nos cursos de licenciatura em Arte (Artes Visuais e Música), Biologia, Filosofia, Sociologia, Geografia, História, Informática, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Educação Física, Matemática, Pedagogia, Pedagogia do Campo e Química da UFPB. Inscrições de 21/06 a 10/07/2018 , na coordenação de curso.
Também foi publicado edital para a seleção de professores da rede pública estadual e da rede pública municipal das escolas habilitadas para atuarem como supervisores do Pibid , conforme o edital PRG nº 18/2018.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis emhttp://www.prg.ufpb.br/prg/codesc/processos-seletivos/noticias/pibid-2018