Você está aqui: Página Inicial > CONTENT > Notícias > O DQ parabeniza seus docentes, técnicos administrativos e estudantes que participam dos projetos aprovados no Edital Institucional PROBEX 2018

publicado: 20/03/2018 21h41, última modificação: 20/03/2018 22h47

Os projetos com participantes do DQ são:

CICLAÓLEO – O Reuso do Óleo Residual de Fritura como Temática para Educação Ambiental  CICLAÓLEO (Coordenador: Prof. Dr. Jailton de Souza Ferrari)

Hialotécnica: “Uma Atividade Estratégica para o Desenvolvimento da Extensão na UFPB” - ano 2018 (Coordenador: Prof. Dr. Cosme Rafael Martinez Salinas)

Reaproveitamento do bagaço de cana-de-açúcar no tratamento de corantes têxteis                          (Coordenadora: Profa. Dra. Cláudia de Oliveira Cunha)

Apoio Técnico aos Artesãos de Peças Cerâmicas da Região de João Pessoa - Paraíba - Etapa V              (Coordenador: Prof. Dr. Ricardo Peixoto Suassuna Dutra, CT-UFPB/Colaboradora: Profa. Dra. Ieda Maria Garcia dos Santos, DQ-UFPB)

A lista completa dos projetos aprovados encontra-se disponível em: http://www.prac.ufpb.br/prac/contents/documentos/edital/prac-1/probex-2018-resultado-final