Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Resultado dos Aprovados para Seleção 2019 de Aluno Especial para Mestrado e Doutorado do PRODEMA | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 04/05/2019 08h53, última modificação: 04/05/2019 09h53

CHAMADA PARA SELEÇÃO DE ALUNO ESPECIAL DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE (PRODEMA) – MESTRADO E DOUTORADO - ENTRADA 2019.1

Período de matrícula:  06 e 07/05/2019

Horário: 07h30 às 11h00

Os aprovados devem comparecer a secretaria do PRODEMA entre os dias 06 e 07/05/2018 para realização de matrícula, munidos dos documentos originais que foram enviados para as seleção.

Os candidatos devem trazer os originais dos documentos entregues no ato da inscrição para conferência.

Os candidatos selecionados para Energia e Meio Ambiente devem fazer a matrícula no dia 06 pela manhã (até 08:00), dia em que a disciplina terá início.

RESULTADO

Considerando o processo seletivo realizado por cada docente das disciplinas e a homologação pelo colegiado, realizada em reunião no dia 03 de maio de 2019, segue a lista dos aprovados:

1) Educação Ambiental:

1. Açucena F dos Santos Silva

2. Adevaldo Francisco dos Santos

3. Danilo Wilson Lemos Menezes

4. Gabriela Patrício Diniz

5. Evangelista Josefa Rodrigues Carneiro

6. Jaíze costa do nascimento

2) Planejamento e Gestão Ambiental:

1. Alexandre Spera Galli

2. Andrea Ferreira Fidele

3. Bárbara Alessandra de Oliveira Santos Edivan Bezerra Moraes

4. Emmanoel Paulino da Silva Filho

5. Ginaldo Ribeiro

6. Josemary Marcionila Freire

7. Rodrigues de Carvalho Rocha

8. Jullyane dos Santos de Lucena Saturnino

9. Milca Laís da Luz Macieira

3) Energia e Meio Ambiente:

1. Ana Cândida Ferreira Vieira

4) Análises Volumétricas para Contaminantes Emergentes:

1. Fabrício Claudino de Albuquerque

2. Karla Renata Meira

3. Wilma Silva Medeiros

5) Etnobotânica Avançada:
Informamos que a disciplina Etnobotânica Avançada foi cancelada e não será mais ofertada esse ano.

Mais informações no site do PRODEMA