Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Programa de Pós-Graduação em Química Recebe Incentivo para Pesquisas em Sustentabilidade Ambiental | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 11/07/2019 09h24, última modificação: 15/07/2019 11h17

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) informa que a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) investirá R$ 666 mil em pesquisas para sustentabilidade ambiental por meio da concessão de bolsas para estudantes de doutorado na área. A UFPB foi proponente de 37 projetos contemplados de um total de 81, dentre elas a proposta apresentada pela pós-graduação em Química.

As bolsas serão financiadas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) para apoio à formação de doutores em áreas estratégicas.

As propostas aprovadas em todo país serão financiadas em quatro anos, com recursos oriundos do CNPq a serem liberados de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira para pagamento de bolsas de doutorado no país.

Fones: (83) 3216-7430 | 98108-5251
anacristinamagyar@tv.ufpb.br