Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) faz Chamadas Internas para Bolsas 2019.2 de Mestrado e Doutorado | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 30/04/2019 08h13, última modificação: 01/05/2019 17h33

O Centro de Ciências Exatas da Natureza (CCEN), através do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ), divulga as chamadas Internas que tratam da distribuição de bolsas de Mestrado e Doutorado para o período 2019.2 para os alunos sem bolsa regularmente matriculados no PPGQ ou ingressantes através dos processos seletivos vigentes. São duas Chamadas Internas, uma para Mestrado e outra para Doutorado. Deve-se observar que os prazos de inscrição são diferentes para alunos regulares matriculados no PPGQ sem bolsa e alunos ingressantes do Processo Seletivo 2019.2:

• As inscrições para alunos regulares dos Cursos de Mestrado ou Doutorado do PPGQsem bolsa, estarão abertas no período de 16 a 24 de maio de 2019.
  • As inscrições dos ingressantes nos Cursos de Mestrado ou Doutorado do PPGQ através do Processo Seletivo 2019.2 estarão abertas no período de 15 a 23 de julho de 2019.

Para mais informações, clique nos links: Mestrado e Doutorado.

Visite o site do PPGQ