Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRODEMA Utiliza Sofware Livre "Jitsi Meet" para Defesa de Tese por Videoconferência | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 27/04/2020 14h37, última modificação: 27/04/2020 15h01

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA), informa a utilização do software livre "Jitsi Meet" para defesa de tese por videoconferência da discente Maria Luiza Dias Correia.

Dica importante para utilização do software é manter o áudio e o vídeo desligados para não atrapalhar o aluno e a banca durante sua apresentação. A plateia não tem direito a fala.

DISCENTE: MARIA LUIZA DIAS CORREIA
DATA: 24/04/2020
LOCAL: https://meet.jit.si/DefesaMariaLuiza
TÍTULO: PERCEPÇÃO AMBIENTAL E USO DE PLANTAS POR MORADORES DA ZONA DE AMORTECIMENTO DO PARQUE NACIONAL DE SETE CIDADES, PIAUÍ