Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Normas sobre o Debate dos Candidatos do Processo Eleitoral para Escolha de Coordenador do PPGQ | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 10/07/2020 11h01, última modificação: 10/07/2020 11h01

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ), divulga normas sobre o debate dos candidatos do processo eleitoral para escolha de coordenador e vice-coordenador.

No debate, realizado em 09 de julho de 2020 às 9h por videoconferência através da plataforma meet, ficou estabelecido as normas para a escolha de coordenador e vice-coordenador do PPGQ (clique aqui para ler as normas).

Prof. Dr. Otávio Luís de Santana
Prof.ª Dr.ª Juliana Alves Vale
Prof. Dr. Ercules Epaminondas de Sousa Teotonio
Prof.ª Dr.ª Neide Queiroz