Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Live de Abertura do Encontro de Extensão “Inteligência Artificial: a Nova Fronteira da Ciência Brasileira” | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 03/11/2020 18h49, última modificação: 03/11/2020 21h38

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Assessoria de Extensão do CCEN, divulga a abertura do encontro de extensão “Inteligência Artificial: a Nova Fronteira da Ciência Brasileira”, a ser realizada hoje, 03 de novembro de 2020, às 19h, através do canal do YouTube https://youtu.be/1YDw70HCv18.

O assunto abordado será "inteligência artificial", envolvendo estudos, desenvolvimento e perspectivas na área. A UFPB é a primeira Universidade a oferecer a graduação em Ciência de Dados e Inteligência Artificial, que é uma área da ciência que estuda e desenvolve conceitos para criação de tecnologias que possam realizar atividades humanas de forma autônoma.

A transmissão será conduzida pelos professores do Centro de Informática da UFPB Thais Gaudencio e Yuri Malheiros sob a mediação de Danielle Rousy.