Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Encontro Nacional de Estudantes de Química | CCEN UFPB

Encontro Nacional de Estudantes de Química | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 07/01/2020 10h31, última modificação: 07/01/2020 10h47

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Departamento de Química, divulga o Encontro Nacional de Estudantes de Química a ser realizado no período de 19 a 25 de janeiro de 2020, na Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande, PB.

O Encontro de Química é uma iniciativa com o objetivo de abranger distintas áreas em que a Química atua, tais como Ensino de Química, Química Orgânica e Inorgânica, Química Analítica, Físico-Química, Bioquímica e Engenharia e suas Tecnologias. O evento está na sua 38ª edição e será realizado na Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande, PB.

O público-alvo são docentes, técnicos administrativos, discentes da comunidade universitária e interessados no tema. Os interessados deverão realizar as inscrições gratuitas até o dia 19 de janeiro  de 2020.

Mais informações visite o site do evento