Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ENAP Promove o 8º Ciclo Internacional de Desenvolvimento de Executivos da Administração Pública

por Ana Magyar publicado: 09/05/2019 09h28, última modificação: 10/05/2019 11h23

A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) promove um ciclo de capacitação avançada, que contempla atividades educacionais desenvolvidas pela ENAP, intercaladas pela participação no Programa Executivo de Competências para Liderança, um programa intensivo de educação executiva customizado pela Escola de Política e Gestão Pública e Ambiental da Universidade de Indiana/EUA (SPEA), com foco no desenvolvimento e exercício da efetiva liderança.

O participante adquiri novas habilidades de liderança, gestão e formulação e a identificação do desafio do enfrentamento em sua atividade profissional com o acompanhamento da Enap, agregando as metodologias e capacidades de Educação para Executivos Públicos da renomada Universidade de Indiana.

O público-alvo são secretários-executivos, assessores especiais, secretários nacionais, diretores, assessores e servidores em posições de liderança de ministérios e da Presidência da República, de autarquias, fundações, agências, empresas públicas e de economia mista, bem como altos dirigentes dos Poderes Legislativo e Judiciário nas áreas de interesse em  Comunicação, Liderança e Gestão Estratégica.

As etapas realizadas no Brasil serão ofertadas gratuitamente pela Enap aos participantes. O valor de US$ 3.600 é relativo ao curso na Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, e deverá ser pago pelo órgão do participante diretamente àquela universidade a partir de fatura (“invoice”), que será emitida para o participante após o aceite em todas as etapas da seleção.

Período de inscrição: 17/04/2019 a 12/05/2019

Período das aulas: 25/07/2019 a 22/11/2019