Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Departamento de Matemática Abre Inscrições para Cursos Intensivos do Projeto 'Escola de Verão 2020' | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 24/10/2019 19h08, última modificação: 25/10/2019 07h29

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do Departamento de Matemática, abre inscrições para cursos intensivos do projeto 'Escola de Verão 2020'.

As inscrições são gratuitas e encontram-se abertas, no período 02 de novembro a 04 de dezembro de 2019, e interessados devem encaminhar um email para verao@mat.ufpb.br com as seguintes informações:

- Dados pessoais completos (Nome, C.P.F., R.G., data de nascimento, endereço residencial, email e telefone celular)

- Formação acadêmica (titulações, diplomas e históricos escolares da graduação e pós-graduações, quando houver)

- Anexar também cópia da identidade.

As inscrições são específicas para os cursos intensivos. A participação em palestras e minicursos é gratuita e não necessita de inscrição. O resultado da seleção, com a lista dos alunos aceitos para os cursos intensivos, será divulgado até o dia 15 de dezembro 2019.

Confira no site do evento