Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Ciclo de Seminários de Matemática 2023 Voltado as Linhas de Pesquisa com o Tema da Vez "Teoria de Singularidades de Matrizes" | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 01/06/2023 07h12, última modificação: 01/06/2023 07h12

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPGMAT), realiza o ciclo de seminários de matemática 2023 voltado as linhas de pesquisa com o tema "Teoria de Singularidades de Matrizes", no dia 01 de junho de 2023, às 16h45 (horário de Brasília), no auditório do departamento de Matemática.

Na continuidade da programação, o seminário será ministrado pela Professora Miriam da Silva Pereira. O evento é aberto ao público e direcionado a estudantes de graduação e pós-graduação e professores da área de Matemática.

A sessão de seminários de Matemática foi criada em 2007 com o intuito de estabelecer um ambiente de encontro para discussão e exposição de resultados e ideias que estimulem o debate de temas de interesse da comunidade matemática. Durante a pandemia COVID-19, as atividades estão sendo realizadas de maneira completamente remota por meio de plataformas de videoconferências.

Mais informações no site PPGMAT