Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > O Grupo 'Ciência na Escola' do CCEN Realiza o Primeiro Encontro do Ciclo de Palestras do Bate Papo 'Sala do Cafezinho: Café com/(cons)Ciência é sempre Melhor!' | UFPB

por Ana Magyar publicado: 16/10/2019 09h49, última modificação: 16/10/2019 10h45

dse_saladocafezinho.pngO Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza o primeiro encontro do ciclo de palestras do bate papo 'Sala do Cafezinho: Café com/(cons)Ciência é sempre Melhor!', a ser realizado no dia 17/10/2019, às 16h, na Casa da Ciência do CCEN no campus I da UFPB.

A primeira palestra do encontro será abordado o tema 'Mulheres na Ciência: uma Verdade Incontestável' que será ministrada pela Professora Doutora Margareth de Fátima Formiga Melo Diniz.

O público-alvo são estudantes de graduação do curso de Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Farmácia, Engenharia Ambiental, docentes e técnico-administrativos da UFPB e a comunidade em geral. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do endereço: https://sigaa.ufpb.br/. A emissão do certificado terá carga horária correspondente a participação no evento.

A sala do Cafezinho constitui uma iniciativa do grupo 'Ciência na Escola' com o objetivo de promover a discussão crítico-reflexiva sobre Ciência e seus desmembramentos com a participação de toda a comunidade acadêmica em geral contribuindo para troca de conhecimentos e empoderamento dos participantes.

Contato pelo e-mail: yenpaiva@yahoo.com.br ou instagram: @projetobotanicanaescola.