Você está aqui: Página Inicial > Contents > Procedimentos > Procedimentos para Colação de Grau
conteúdo

Procedimentos para Colação de Grau

por CCCB publicado 30/07/2024 09h59, última modificação 30/07/2024 09h59

1) O procedimento necessário à colação de grau é enviar para o email da sua coordenação (Email da Licenciatura: licenciaturaccb@ccen.ufpb.br / Email do Bacharelado: cccb@dse.ufpb.br) os seguintes documentos:

- Encerramento de vínculo com a biblioteca. Lembrar de solicitar a Ficha Catalográfica ANTES DE ENCERRAR O VÍNCULO. Lembramos que o aluno que não enviar os documentos dentro do prazo NÃO PODERÁ COLAR GRAU. Os documentos devem ser enviado para o email da Coordenação.

- Enviar requerimento de diploma preenchido e assinado;

- Documentação oficial de identificação civil com foto (Ex. RG, CNH, Passaporte etc.) do/a discente;

- Certidão de Nascimento ou de Casamento do/a discente;

- Título de Eleitor do/a discente;

- Documento Militar para discentes do sexo masculino

- Certidão de Quitação Eleitoral do/a discente, emitida pelo site do TRE (https://www.tre-pb.jus.br/#);

- Prova de Conclusão do Ensino Médio (Certificado de Conclusão de Ensino Médio) do/a discente;

- Ato de naturalização do/a discente, publicado no Diário Oficial da União (exclusivamente para estrangeiros naturalizados no Brasil);

 Observem os históricos depois do último dia de implantação de nota e verifiquem se há alguma pendência, pois a lista de concluintes será definida pelo sigaa. Havendo pendência, o nome do discente pode não estar na lista de concluintes.

 Novamente, quem não enviar a documentação dentro do período estipulado pela coordenação NÃO PODERÁ COLAR GRAU.

 Mais informações, entrar em contato com a coordenação.