Procedimentos para Colação de Grau
1) O procedimento necessário à colação de grau é enviar para o email da sua coordenação (Email da Licenciatura: licenciaturaccb@ccen.ufpb.br / Email do Bacharelado: cccb@dse.ufpb.br) os seguintes documentos:
- Encerramento de vínculo com a biblioteca. Lembrar de solicitar a Ficha Catalográfica ANTES DE ENCERRAR O VÍNCULO. Lembramos que o aluno que não enviar os documentos dentro do prazo NÃO PODERÁ COLAR GRAU. Os documentos devem ser enviado para o email da Coordenação.
- Enviar requerimento de diploma preenchido e assinado;
- Documentação oficial de identificação civil com foto (Ex. RG, CNH, Passaporte etc.) do/a discente;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento do/a discente;
- Título de Eleitor do/a discente;
- Documento Militar para discentes do sexo masculino
- Certidão de Quitação Eleitoral do/a discente, emitida pelo site do TRE (https://www.tre-pb.jus.br/#);
- Prova de Conclusão do Ensino Médio (Certificado de Conclusão de Ensino Médio) do/a discente;
- Ato de naturalização do/a discente, publicado no Diário Oficial da União (exclusivamente para estrangeiros naturalizados no Brasil);
Observem os históricos depois do último dia de implantação de nota e verifiquem se há alguma pendência, pois a lista de concluintes será definida pelo sigaa. Havendo pendência, o nome do discente pode não estar na lista de concluintes.
Novamente, quem não enviar a documentação dentro do período estipulado pela coordenação NÃO PODERÁ COLAR GRAU.
Mais informações, entrar em contato com a coordenação.