Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO GEÓGRAFO
conteúdo

Notícias

EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO GEÓGRAFO

publicado: 30/05/2022 15h50, última modificação: 30/05/2022 15h50

O Grupo de Pesquisa em Geomorfologia e Gestão dos Riscos Naturais (GENAT) da UFPB, em parceria com a Coordenação dos Cursos de Geografia (Bacharelado e Licenciatura) e o Departamento de Geociências, promoverá um evento em alusão ao dia do Geógrafo, intitulado “A importância do geógrafo para a sociedade”.

O evento será no dia 31/05/2022, às 9h00, no formato híbrido (presencial no Auditório de Geociências e remoto através do canal do GENAT no YouTube).

A mesa-redonda terá a seguinte composição: 1) Euzivan Lemos, membro da APROGEO-PB (Associação Profissional dos Geógrafos no Estado da Paraíba; 2) Juan Ébano, Gerente Adjunto de Fiscalização do CREA-PB; 3) Henrique Gutierres, Geógrafo do Departamento de Geociências (UFPB), coordenador do Laboratório de Planejamento e Gestão Ambiental (LAPLAG) e membro da APROGEO-PB; 3) Prof. Victor Hugo Coelho, professor do Departamento de Geociências e coordenador dos cursos de Geografia da UFPB; e 4) Prof. Saulo Vital, professor do Departamento de Geociências e coordenador do GENAT/ UFPB.

Link de transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=xshaStXo8pc

 

Dia do geógrafo