Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > COMUNICADO IMPORTANTE PARA OS ALUNOS CONCLUINTES

COMUNICADO IMPORTANTE PARA OS ALUNOS CONCLUINTES

publicado: 25/01/2018 10h19, última modificação: 25/01/2018 10h19

ALUNOS COM SITUAÇÃO IRREGULAR NO ENADE

Os alunos abaixo estão com situação irregular junto ao ENADE-2017. Caso não regularize sua situação não poderão colar grau em fevereiro de 2017. Esses alunos não aparecem no Relatório de Regularidade (Licenciatura e Bacharelado) emitido pelo INEP. Na página do Curso publicamos a Portaria nº 624, de 14/DEZEMBRO/2016 que estabelece dispensa no ENADE, explicando os procedimentos que deverão ser feitos pelo SIGAA ou por meio de processo junto à Coordenação de Geografia. Também publicamos os Relatórios de Regularidade para ser conferido pelos estudantes. Quem aparece como “participante” está regular, os “dispensados” farão a prova em outra ocasião. Se seu nome não está no Relatório, é porque está irregular. Caso tenha faltado no dia da prova, deve justificar com documentos comprobatórios e verídicos, conforme o que consta na Portaria n. 624.

Irregulares:

Loester Figueroa de França Filho